Delineador gatinho, Aprenda a fazer passo a passo!

delineador-gatinho.jpg
delineador gatinho

               O delineador gatinho se tornou uma febre e é preferência de mulheres de diversos estilos. Um tipo de delineado clássico, com auge na década de 50, o delineador gatinho faz a cabeça das mulheres há décadas e foi amplamente utilizado pelas pin-ups e grandes ícones de beleza como Marilyn Monroe. Acontece que fazer o traço de maneira correta pode se tornar um grande problema, principalmente em dias em que o tempo é curto! Assim, com apenas algumas dicas, esse tipo de maquiagem pode ser mais fácil do que você imagina!

Delineador gatinho: maquiagem delineador gatinho

Para poder fazer o delineador gatinho passo a passo, primeiro é necessário escolher o tipo de delineador que será usado. O líquido é o mais utilizado pelas mulheres, pois fica com um traço bem marcado e possui um pincel fino que pode criar linhas de diversas maneiras. Já o delineador em gel é mais fácil de usar, principalmente para quem ainda não tem prática, o mesmo acontece com o tipo de delineador em caneta. Após a escolha, comece traçando pequenos pontos na pálpebra, para marcar exatamente onde o traço deve ser feito.

            Nunca faça um traçado inteiro, isso faz com que a probabilidade de errar seja maior. Assim, após fazer os pontos, comece a linha do meio para o fim e em seguida puxe da parte perto do canal lacrimal até o meio. Uma excelente maneira para não errar com o delineador gatinho passo a passo é colocar uma fita adesiva onde quer que a linha fique. Assim você pode demarcar exatamente onde e como quer que o seu delineado fique, sem medo de errar!

 Delineador gatinho simples

           Com apenas alguns passos simples, você também poderá fazer o tipo de delineador gatinho do seu jeito! Fazer um belo delineador gatinho não é para poucas, como você acabou de ler nesse artigo é muito fácil.

1 Comment

 Add your comment
  1. Parabens, gostei da pagina.

Leave a Comment

Your email address will not be published.