Iluminador Maquiagem: Como aplicar o iluminador corretamente

            Iluminador Maquiagem: Como aplicar

          Toda mulher está em busca de uma maquiagem que realce os seus melhores atributos, que esconda imperfeições e deixe a pele com um aspecto ainda mais saudável. O que nem todas sabem, no entanto, é que o iluminador facial é um dos maiores aliados que uma mulher pode ter na hora de fazer o make.

Iluminador Maquiagem auge na década

   Com o seu auge na década de 50, o iluminador foi amplamente utilizado por grandes ícones de beleza ao longo dos anos, como Marilyn Monroe, mas até hoje nem todas sabem a maneira correta de utilizar esse item que pode até mesmo abrir o olhar, além de deixar a pele radiante!

Para aplicar o iluminador corretamente é necessário entender que cada parte da face terá uma função diferente na maquiagem. Para abrir o olhar, o produto deve ser aplicado logo abaixo da sobrancelha, assim como no canto interno dos olhos. Se o que você quer é ter aquela pele linda e iluminada, aplique o produto logo acima do osso das maçãs, subindo até as têmporas. Quer dar uma aparência de lábios mais volumosos? Então aplique um pouco de iluminador no arco do cupido, logo acima do lábio superior. Por fim, para afinar o rosto o produto deve ser colocado em toda a zona T da face.

         Com apenas alguns passos simples a sua pele também pode ter uma aparência ainda mais saudável, radiante e linda!

Especialistas lembram que o Iluminador Maquiagem não é um corretivo, portanto, não deve ser utilizado para este fim, embora sua aparência lisa de -Textura color muitos pensam o contrário. Este cosmético contém partículas que atraem a luz e, portanto, deve aplicar nas áreas específicas onde querem aumentar o brilho.

Seus benefícios dependem do tipo de rosto e os efeitos que querem começar, mas no geral é um grande aliado para enfrentar e combater os sinais de estresse e fadiga.

Iluminador Maquiagem especialistas

Os especialistas recomendam considerar algumas dicas para otimizar seu uso:

  1. Aplique no momento certo. Ele deve ser usado depois de espalhar uma base fluida e antes do pó compacto.

Sua textura leve permite que ele seja “usado” sem medo de marcar pontos.

  1. Áreas de uso.

É aconselhável aplicar no meio da testa sulcos e nariz e queixo.

  1. Áreas proibidas.

Embora não tenha o efeito muito acentuado, evitar a aplicação nas rugas e linhas de expressão evidentes.

  1. As quantidades.

Anteriormente foi dito que não há problemas de se abusar do Iluminador Maquiagem, mas isso não significa gastar todo o pote em uma única aplicação.

Iluminador Maquiagem tom da pele

  1. tom idêntica à pele.

Isto também se aplica para a base, para valorizar o iluminador deixar ainda mais importante.

Se é mais clara ou mais escura do que a pele, as imperfeições são destacadas e o oposto de seu efeito pretendido é alcançado.

  1. Escolha o mais conveniente.Este produto vem em diversos formatos e, embora todos sejam eficazes, cada rosto é mais adequado para uns do que para outros.

Iluminadores líquidos são os mais utilizados e versátil, para peles mais oleosa; em pó, são ideais para a pele oleosa; o formato de lápis são adequados para o ajuste fino nas áreas dos olhos; a versão em gel, o mais novo, o mais adequado para todos os tipos de pele e é de fácil aplicação.

Iluminador Maquiagem não é um corretivo. É um produto que contem partículas que refletem a luz, de modo que a pele fica mais brilhante e animada.

Além disso, os iluminadores podem ter diferentes formatos, e mudando os seus efeitos e, consequentemente, os resultados.

São um aliado, mas se você não souber usar corretamente pode arruinar a sua maquiagem.

 Pele oleosa qual Iluminador Maquiagem?

  1. O iluminador ideal é aquele que combina com a sua pele, oleosa ou não.

 

  1. Ele também serve para combater os sinais de estresse e fadiga, ou diariamente para dar um toque brilhante para o seu rosto.

 

  1. 3. Além disso, no arco da sobrancelha (usando o iluminador nesta áreavocê vaiobter uma perspectiva mais ampla e até mesmo causar o efeito visual da pálpebra mais elevada).

 

  1. 4.Use-o na parte mais alta das maçãs do rosto,imperativo um toque na base do nariz e queixo.

 

5 nariz aquilino: nem pense em colocá-lo no meio do nariz, só vai salientar ainda mais.

Como mencionado antes, o iluminador e tensões, aumenta o tamanho da ponte do nariz.

 

  1. 6. Se o iluminador é em pó, use um pincel para aplicar os últimos retoques.

Além disso, se você é um daqueles que não use a sombra de olho, vai servir para iluminar a pálpebra superior ligeiramente.

 

  1. 7. No caso de ser um iluminador fluido, você pode estendê-lo com os dedos.

 

  1. 8. Tanto quanto outro formato pode ser usado sozinho ou acima da fundação.

 

  1. 9. Em lápis: são os melhores para destacar a área dos olhos.

 

  1. 10. gel: Você pode aplicá-la a qualquer área do rosto, mas muito melhor se você fizer isso com umaescova pequena.

 

  1. 11. Se você quiser remover o volume das maçãs do rosto, aplicável a partir da linha dos lábios até o lóbulo da orelha.

 

  1. 12. Para ampliar o olhar, misturá-lo através do arco da sobrancelha.

 

  1. 13.pele oleosa: Alguns esclarecimentos, especialmente a textura mais cremosa, pode aumentar o efeito “gorduroso” dessas peles por isso vai ser melhor optar por um pó iluminador.

 

14 Cuidado com as quantidades: Seja mão leve com estes produtos, especialmente aqueles com uma alta concentração de pigmento refletivo.

Modere na quantidade para não parecer uma lâmpada.

 

  1. 15. É muito importante usar um tom que seja semelhante a sua pele , porque o que nós queremos é que ele seja

Para escolhê-lo, você deve sempre aplicar o mais parecido com o seu tom natural, caso contrário, acabam acentuando as imperfeições em seu rosto.

 

  1. 16. Se você quiser experimentá-lo pela primeira vez, eu recomendo comprar um branco ou transparente com brilho delicado, é a melhor opção para começar a se adaptar.

Essas rosa 100 iluminadores são recomendados para mulheres com pele clara%.

Os iluminadores com um tom de cor de ouro de ouro, mais indicado para pele morena.

 

 

Toda mulher está em busca de uma maquiagem que realce os seus melhores atributos, que esconda imperfeições e deixe a pele com um aspecto ainda mais saudável. O que nem todas sabem, no entanto, é que o iluminador facial é um dos maiores aliados que uma mulher pode ter na hora de fazer o make.
Date Published: 03/24/2015

 

Toda mulher está em busca de uma maquiagem que realce os seus melhores atributos, que esconda imperfeições e deixe a pele com um aspecto ainda mais saudável. O que nem todas sabem, no entanto, é que o iluminador facial é um dos maiores aliados que uma mulher pode ter na hora de fazer o make.
Date Published: 03/24/2015

Leave a Comment

Your email address will not be published.