Moda Retrô

Moda Retro.JPG

Moda Retrô

Moda, não há nada como fazer uma viagem pela estrada da memória para revigorar o seu guarda-roupa.

Moda Retrô, desde o início do mini na década de sessenta as nossas escolhas de roupas atuais estão mergulhadas em estilos do passado.

Você só tem que olhar ao redor, na rua, na balada, no trabalho para identificar a moda das diferentes décadas sendo referenciadas em uma variedade de estilos. Isso prova que a moda é cíclica. Provando que tudo o que você precisa é de um pouco de tempo para o ciclo do gosto voltar na moda.

Moda Retrô

Moda Inspirada A década de 1960

Na moda o visual icônico da década de 1960 é sinônimo de mini. Seja ela saia, vestido ou de carro, se ela era pequena, era rainha. Esta foi uma década de libertação e auto expressão, ser ousado em suas escolhas era mais importante, e mais divertindo, moda com estilo.

 

 

 

Moda Inspirada A década de 1970.

Uma década e a moda de duas metades, a década de 1970 foi marcada pelos movimentos hippies, Paz e Amor que começou no final da década de 60 em 1969. Essa fase psicodélica endureceu espetacularmente com o movimento punk perto dos anos 80 no meio disso teve a discoteca. Por essa razão, há uma série de tendências de moda que você pode entrar e sair.

Moda Inspirada A década de 1980

Esta é a época em que na moda tudo ficou apertado. De spandex para cachos, foi tudo sobre excesso e extremos. Inspirou-se basicamente na onda da geração saúde e da febre da ginástica aeróbica.

 

 

 

Foi quando a moda teve a sua androginia fortalecida. Tudo se tornou uniforme e um pouco de bege, como resultado direto dos anos 80 decadente. A heroína chique tornou-se uma palavra da moda, os modelos passaram de Glamazons para crianças abandonadas, e os grunge chegaram ao palco principal. Havia ramificações da cultura pop colorida na moda, mas, em geral, era sobre formas simplistas. As leggings, os decotes proeminentes e a moda dos jeans continua na década de 90.

 

 

Então, nós olhamos de volta para avançar. Há elementos em que todos nós podemos incorporar e vestir todos os dias. A chave é identificar o que fica melhor em você e se divertir com ele.

 

 

 

fonte

corretivos coloridos

VEJA Passo a passo para maquiagem pin-up Não é de hoje que mulheres ao redor do mundo buscam encontrar um estilo próprio

VEJA DICAS DE DECORAÇÃO

VEJA Você sabe como limpar corretamente os sapatos?

CURTA

 

 

1 Comment

 Add your comment
  1. E em pensar que eu já usei algumas delas rs.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

1 Trackback

  1. Casamento qual Vestido - Conceito M (Pingback)