Paleta de corretivos coloridos fácil aplicação

 

 

               Não é de hoje que mulheres recorrem ao corretivo facial para disfarçar pequenas imperfeições e o mesmo acaba se tornando um item indispensável na hora de compor a maquiagem. Ainda assim, existe uma dificuldade em saber o tom correto que deve ser usado e a aplicação exagerada do mesmo pode tornar o make pesado e com uma aparência falsa, principalmente ao redor dos olhos. Uma excelente maneira de lidar com as manchinhas no rosto, olheiras, vermelhidão e etc. é o corretivo colorido!

 

Paleta de corretivos, corretivo colorido

Quando se trata de beleza, você é uma verdadeira obra de arte 

De fácil aplicação e com a capacidade de esconder completamente as imperfeições, o corretivo colorido é a mais nova febre entre mulheres e maquiadores profissionais. Escolher o tipo certo para você é simples, mas para isso, é importante entender como eles funcionam.
Esse produto atua como um neutralizador da cor. Ou seja, para cada tipo de problema, uma cor diferente que age como oposta a outra.

Assim, quem possui olheiras arroxeadas deve utilizar o corretivo amarelo para disfarças os círculos ao redor dos olhos.

Para regiões avermelhadas na pele, assim como acne, o corretivo correto é o verde.

Quer esconder as sardas do rosto? Para isso o produto a ser utilizado é o lilás. Por fim, para as manchas em tons de marrom na pele, o melhor corretivo é o de cor avermelhada, ou laranja.

Corretivo colorido

paleta de bases 
A escolha da cor pode melhorar completamente a aparência da pele e até mesmo ajudar a dar uma melhorada na auto estima. Não existe problema sem solução e os corretivos coloridos vieram para ficar!

paleta de corretivos mac

… …