Roupas Femininas

 

 

 

Roupas Femininas

É um fato: a relação entre moda e tecnologia está cada vez maior, em grande parte pelo poder das redes sociais. 

Roupas Femininas Tecnologia

Roupas Femininas

 

 

A indústria da moda nunca foi tão propensas a desenvolver Roupas Femininas adequadas como agora na era digital.

Esta é uma tecnologia utilizável, uma tendência que destaca o lado glamoroso que está agitando no horizonte da vida dos dispositivos móveis ou no Facebook.

Roupas e acessórios com iluminação de LED, ou que mostram as emoções, camisas que monitoram a frequência cardíaca, óculos eletrônicos que compartilham imagens tudo isso na moda

 

Não, não é ficção científica: a tecnologia é, cada vez maior, é o novo suplemento diário nos nossos armários.

Esta é uma nova onda que move a nossa vida, até agora temos as telas para roupas e acessórios. E parece que encontramos vestidos que mostram o futuro da moda com a tecnologia com acesso no Facebook.

Por enquanto na moda, uma vez que este é provavelmente apenas um protótipos, mas em alguns anos serão bem comuns, hoje ainda somos surpreendidos como uma visão de futuro comparável à de Walt Disney, em que as coisas interagem com os humanos .

 

No entanto, o território das pistas já havia mostrado sua vontade de ser invadido pela tecnologia.

A empresa CuteCircuit tem sido um dos pioneiros nesse seguimento da moda.

Em linhas na moda incluem casacos e vestidos com luzes de LED que mudam de cor, camisas com os Facebook conectados à internet e podendo mudar o seu projeto baseado em atualizações do Facebook.

 

Depois na moda dos calçados veio o primeiro tênis inteligentes da Google e Adidas, que medem a velocidade, detecta o tipo de atividade realizada pelo usuário, são conectados via bluetooth com o acesso móvel, e eles podem falar através de um repertório de 250 palavras. 

 

A mulher vestindo CuteCircuit é definitivamente alguém que abraçou a moda do futuro. Para pessoas que gostam de aproveitar ao máximo o seu estilo de vida digital moderna o Facebook.

Silhuetas modernas fundi com corte têxtil de ponta para criar superfícies brilhantes de sonho.

São Roupas Femininas projetadas por pessoas que sonham e tentam torna-las acessíveis para as pessoas que amam a tecnologia na moda com o Facebook. Isto é o que mantém essas pessoas que inventam novas maneiras de pensar sobre a moda. Veja Verão 2015 Tendências

Não é apenas sobre a expressão criatividade, mas dando às mulheres novas experiências e maneiras de expressar-se, através deste processo de mudança da percepção da moda através da inovação.

Integrando moda e tecnologia no Facebook não é uma coisa fácil de fazer e você ainda vai encontrar pessoas que pensam que enviar uma peça de roupa com uma bateria de carro gigantesca e fios elétricos grossos. não é o caso, felizmente.

Os tecidos que são desenvolvidos pela CuteCircuit são tão finas como outros tecidos e confortável, as baterias são microscópicas (como uma moeda de 50 centavos por exemplo), a única diferença entre uma peça de roupa CuteCircuit e outras peças de vestuário é que as vestes de CuteCircuit trazem  a magia de acessar o Facebook e diversão em seu guarda-roupa!

 

Outro avanço são as Roupas Femininas que protegem do sol, como Under Armour , a marca criada pelo jogador de futebol Kevin Plank, observou que, nas suas partidas as camisa convencionais tornaram-se pesadas com o suor. Então ele criou uma série de camisas com o sistema de transpiração mantem o corpo seco e fresco além de fornecer proteção solar e 360 refletividade, para executar com segurança em condições de pouca luz.

Nesta linha, há também um Bio Vestido que, graças ao seu tecido de fibra de bambu protege contra raios UV alergias e absorve a umidade do corpo e evapora. Além disso, a mudança de cor pressionado sob a luz solar.

Há também a pulseira de junho Netatmo , que mede o impacto da exposição ao sol sobre a pele deixando-nos saber se você já recebeu os raios UVA suficientes no dia. É claro que não podemos esquecer das roupas techno “no serviço de saúde., E porque há camisas que medem a freqüência cardíaca e permiti que os médicos monitorem seus pacientes em tempo real.

Outra curiosidade é a bolsa que limita os gastos, divulgado pela empresa australiana de cartão de crédito Finder, capaz de controlar o que você gasta em crédito.

 

Também se liga a um relógio que pode ser programado para manter fechada no formato de “horas vulneráveis” do dia.

Além disso, ao entrar na “zona de perigo” a sacola de compras é iluminada com uma luz de LED que serve como aviso por um chip com a tecnologia GPS.

Você pode escolher alguém para receber um SMS se tiver uma recaída como consumidor. Embora seja um produto que é de alguma forma limita ao consumo, evitando o gasto, serve como um exemplo do que acontece quando a tecnologia encontra moda para resolver uma necessidade prática.

Finalmente, para os mais românticos, o ABRAÇO camisas é considerada como uma das melhores invenções pela revista Time, e você pode enviar e sentir um bom abraço, mesmo à distância.

Esses exemplos nos mostram que a era dos acessórios tecnológicos já começou.

De fato, estima-se que a demanda por dados em tempo real e tecnologia wireless vai crescer de 14 milhões registrados um ano atrás, para 171 milhões de unidades até 2016, de acordo com o estudo realizado pela consultoria IMS Research, indicando que os próximos três anos, o mercado de dispositivos sem fio wireless gerara mais de 6.000 milhões.

Foi apresentado na última edição da Semana de Moda de Londres uma saia inteligente feita com Smartphones, que as telas mostravam imagem sinal direto recebido pelos mais de 80 dispositivos entre eles o Facebook. As telas de telefone refletem diferentes partes da mesma imagem para dar a ilusão de um quadro maior. As imagens também mudam com o movimento, imitando a forma com o tom a roupa é alterada quando se deslocam da luz para a sombra e da sombra para à luz.

Outro caso é o de Ying Gao o vestido com vida. O designer canadense, para quem o projeto é um meio de comunicação em que o valor é mais em tecnologia no sector têxtil, que é conhecido por criar peças que se movem por si mesmos e não pela queda do tecido. Escondido dentro de projetos de engenharia de processos que interagem com a luz, movimento e até mesmo olhares.

Roupas Femininas

 

Neste ponto, devemos mencionar também Leandro Cano, um dos designers mais promissores no cenário nacional.

O andaluz EGO abriu o dia da semana de moda de Madri com sua coleção 0,83º , onde cada um dos projetos, em princípio inertes estão adquirindo vida através de mecanismos tecnológicos com movimentos que lembram uma respiração ou batimentos cardíacos, um coração.

 

 

 

 

 

 

Leave a Comment

Your email address will not be published.

1 Trackback

  1. Dicas de looks para o Natal - Conceito M (Pingback)